Untitled Document
Página inicial Português English Español
Samba, Forró, Lambada [zouk] e muito mais...
 

O Espaço

 
 

O Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, exemplarmente dirigido pela coreógrafa Regina Miranda é hoje referência na dança brasileira, com programação intensa e variada, é norteado por uma política inclusiva, que procura contemplar a todas as manifestações da dança. Um local perfeito para nossa arte, o CCCRJ possui amplas salas climatizadas equipadas com espelhos, tábuas corridas com amortecimento, além de sala de conferências com equipamento audio-visual; centro de documentação, teatro e, sobretudo uma excelente equipe. Graças ao apoio da Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria das Culturas, a dança a dois pode beneficiar-se da estrutura do maior centro coreográfico da América Latina.

Centro Coreográfico
Rua José Higino, 115 (junto ao Hipermercado Extra)
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Brasil


Indo de Metrô para o Centro Coreográfico:
Comprar o bilhete Integração Expresso Metrô - ônibus.
Saltar na estação Saens Peña (estação terminal) e dirigir-se à saída Rua Carlos de Vasconcellos - Linhas Expressas (para Muda).
Pegar o ônibus integração 413 - Muda (observar que esteja indo para a Muda e não no sentido inverso). Pedir para saltar no Centro Coreográfico (o ônibus pára em frente ao CCCRJ).
Obs. para agilizar e facilitar é melhor ficar no último vagão do trem.

Voltando para o metrô:
Pegar a Rua Maria Amália (em frente à entrada do Centro Coreográfico) andar mais ou menos 5 minutos até chegar à R. Uruguai (primeira transversal) atravessar e ir até o ponto de ônibus. Pegar o ônibus integração 226 com destino à Praça Saens Pena, onde deverá saltar e pegar o metrô.


 

 
     

Untitled Document
Fale conosco
Untitled Document